Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

14º BPM atendeu ocorrências de posse de entorpecentes, posse de arma branca, embriaguez ao volante, desacato e porte ilegal de arma de fogo

(Divulgação/BM)

São Luiz Gonzaga – prisão entorpecentes posse

Na noite do dia 28/01 foi avistado um indivíduo na parada de ônibus próximo a uma escola. Foi abordado e localizado no bolso da sua bermuda um cigarro e um invólucro de substância esverdeada semelhante à maconha. Confeccionado um Termo Circunstanciado

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

São Luiz Gonzaga – prisão por porte de arma branca

Na madrugada do dia 29/01, durante patrulhamento, foi abordado um homem e encontrado na sua cintura um facão com  aproximadamente 40 cm de lâmina. Confecionado Termo Circunstanciado.

São Luiz Gonzaga – prisão por embriaguez ao volante

Na manhã do dia 29/01, a Brigada Militar verificou a colisão de um veiculo contra uma árvore. No local, constatado o acidente e encontrado o condutor com visíveis sinais de embriaguez. Ofertado o teste do etilômetro sendo aferidos 1.18 MG/L de álcool por litro de ar alveolar. Conduzido à Delegacia de Polícia para o registro.

Santo Antônio das Missões – prisão por desacato – desobediência

Na noite do dia 29/01 foi abordado um veículo Clio e constatado que o condutor estava com forte odor etílico, no momento da abordagem estava bebendo cerveja em lata. Informado dos procedimentos que seriam adotados, o mesmo começou a desacatar os policiais, nesse momento já estava desembarcado do carro e tentou evadir-se do local, sendo contido e necessário algemá-lo. Também estava com o direito de dirigir cassado, sendo tomadas as medidas referentes a isso.

Roque Gonzales – prisão porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Na tarde do dia 30/01, durante barreira policial, foi abordado um automóvel Polo e localizado um revólver oxidado, marca Rossi, Cal. 38 no interior do referido veículo, ao lado direito do condutor, junto ao tapete. A arma encontrava-se com quatro cápsulas deflagradas e uma intacta. Devido ao estado alterado do condutor foi ofertado o teste do etilômetro o qual aferiu 0.38 mg/l. Diante dos fatos, foi conduzido ao Hospital para realização de laudo médico e posteriormente até a DPPA de São Luiz Gonzaga onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial plantonista. O fato ocorreu na Av. São João Del Castilho. O indiciado tem 46 anos e é residente em Guarani das Missões.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14º Batalhão de Polícia Militar

Sair da versão mobile