Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

São Luiz Gonzaga deve ter competições de padel e tênis no calendário esportivo deste ano

(Divulgação)

São Luiz Gonzaga – Duas modalidades aparecem como novidade no calendário esportivo deste ano. Conforme Tito Bilinski, coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e Lazer (APDL), está prevista a realização de um campeonato de padel e outro de tênis. Ainda não há informação sobre as datas e o formato, mas as duas modalidades vão integrar o calendário pela primeira vez.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Para 2022 também estão previstas uma rústica de rua no dia 5 de junho, competição que integrará as comemorações da semana do município. Outra ação que está definida é o apoio à Rústica Decorpore.

A Taça Mania Sport está agendada para o segundo semestre e estão sendo acertados os detalhes finais da Taça CFC Cadore. Na listagem ainda aparecem a Copa Lima de Veteranos (Futebol 7) e o municipal de futsal, nas categorias masculino e feminino livre e veteranos. Constam no cronograma, também, as olimpíadas escolares, campeonato de bocha e circuitos de cicloturismo.

O evento mais próximo de ocorrer é o campeonato municipal de voleibol de quadra, masculino e feminino livre, que tem as inscrições abertas até sábado, 5. Não há cobrança de taxa de inscrição, processo que deve ser feito diretamente no Ginásio J.B Loureiro. Os jogos devem iniciar no dia 12 deste mês.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile