Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Obras do novo ginásio poliesportivo de São Luiz Gonzaga devem ser retomadas em breve

(Foto: Arquivo/Prefeitura/Divulgação)

São Luiz Gonzaga – O município realizou uma repactuação no contrato com a empresa responsável pelas obras do ginásio poliesportivo municipal, que está sendo construído em frente ao Parque Centenário, no Bairro Cohab. O aditivo é de R$ 800 mil e prevê a complementação das duas próximas etapas.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A empresa responsável pela obra já foi notificada e deu início à fabricação do restante das estruturas. A expectativa é que as intervenções iniciem nos próximos meses.

O vice-prefeito Piti Werle observou que se trata de um desembolso considerável, mas que foi necessário em virtude da suba dos preços de materiais como aço e cobertura. “As pessoas que trabalham no meio sabem o quanto subiu o custo da construção”, comentou o gestor.

Piti Werle acrescentou que o município tem recurso em caixa para a obra fruto, ainda, de emenda parlamentar do então deputado federal Darcísio Perondi, que destinou o recurso em 2018. O vice-prefeito finalizou informando que a prefeitura rompeu com a empresa que estava construindo o ginásio da Escola Ana Paulina. O processo entrou em licitação novamente.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile