Obras no antigo Calçadão visam à segurança e melhora no fluxo do trânsito
São Luiz Gonzaga – O vice-prefeito Piti Werle, a respeito da divisão de opiniões sobre as obras na Rua Treze de Maio, o antigo Calcadão, comentou nesta quinta-feira, 3, que é preciso observar a questão técnica. A motivação das alterações, segundo ele, leva em conta uma sugestão da Brigada Militar.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
A quadra em obras tem nas suas extremidades duas agências bancárias de ampla circulação, o Banrisul e o Banco do Brasil. Em breve também receberá uma unidade do Sicoob. A mão dupla, que se concretizará após a conclusão das obras, era, portanto, uma necessidade.
Piti Werle observou que o Calçadão foi construído em uma época diferente e que atualmente “afogava” o trânsito. A maior abertura da via vai “favorecer o comércio, a questão urbanística, a segurança e o trânsito”, concluiu o vice-prefeito.
Fonte: Rádio São Luiz