São Luiz Gonzaga registrou mais 97 casos de Covid-19 nesta quinta-feira; uma pessoa morreu na Ala Covid do HSLG

(Arquivo/Divulgação)

São Luiz Gonzaga – Boletim epidemiológico divulgado hoje, 3, pela primeira vez, nos últimos dias, aparece com o registro de novos casos de Covid-19 com números abaixo dos três dígitos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, hoje foram 97 novos casos. Com isso, subiu para 844 o número de casos ativos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O comunicado acrescenta que 258 pessoas estão em monitoramento domiciliar, 46 estão aguardando resultado da coleta enviada ao Lacen e quatro estão hospitalizadas na Ala Covid, sendo três de São Luiz Gonzaga e uma de Santo Antônio das Missões.

O boletim do Hospital São Luiz Gonzaga informa uma morte na Ala Covid. O paciente tinha 75 anos, era natural de Santo Antônio das Missões, e faleceu hoje, 3. A casa de saúde não divulga se ele estava vacinado e se a morte foi em decorrência da doença.

Abaixo, a íntegra do informativo divulgado pelo Hospital São Luiz Gonzaga:

Atualmente temos 04 pacientes internados na Ala Covid do HSLG. (até às 14:00 horas).

a) Paciente feminina, 80 anos procedente de São Luiz Gonzaga, com necessidade de suporte de oxigênio. Realizou três doses da vacina. Antígeno positivo.

b) Paciente masculino, 77 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, com necessidade de suporte de oxigênio. Realizou 02 doses da vacina. Antígeno positivo.

c) Paciente masculino, 01 ano, procedente de São Luiz Gonzaga, sem necessidade de suporte de oxigênio. Aguarda exame confirmatório.

d) Paciente feminina, 80 anos, procedente de Santo Antônio das Missões, com necessidade de suporte de oxigênio. Realizou três doses da vacina. Antígeno positivo.

Óbito

a) Paciente masculino, 75 anos, procedente de Santo Antônio das Missões, óbito na Ala Covid do HSLG em 03/02/2022.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde e Hospital São Luiz Gonzaga