Procon São Luiz Gonzaga segue em regime de atendimento agendado

(Divulgação)

São Luiz Gonzaga – Desde o início da pandemia, obedecendo aos protocolos de segurança, o Procon de São Luiz Gonzaga está em regime de atendimento agendado. O contato é por meio dos telefones 55 3352-9333 e 55 3352-3199, que é o número do WhatsApp.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Conforme a coordenadora do setor, Michele Araújo, a demanda é muito grande. Ainda existem casos de consignados de 2020 em andamento. Os casos, que tiveram um aumento expressivo naquele ano, atingem, em sua maioria, a população idosa, que necessita de maior atenção.

Por conta da limitação de espaço e redução no pessoal, o setor tem conseguido atender cerca de três pessoas por dia, das 7h às 13h. Muitas das questões podem ser resolvidas por meio do site consumidor.gov.br. As operadores de telefonia e várias redes de lojas nacionais estão nesta plataforma.

A recomendação é que as pessoas que dominam a ferramenta on-line priorizem os encaminhamentos pelo site ou tirem dúvidas pelo WhatsApp, dando prioridade do atendimento presencial ao público idoso.

Fonte: Rádio São Luiz