Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Moradora de São Lourenço das Missões reclama das condições da estrada

(Divulgação)

São Luiz Gonzaga – Uma moradora da comunidade de São Lourenço das Missões, interior de São Luiz Gonzaga, esteve ontem, 23, na emissora para pedir a divulgação da “precária situação” da estrada que dá acesso à comunidade. Segundo ela, em vários trechos se formaram buracos “que tornam quase impossível a passagem dos carros menores”.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em decorrência disso, moradores que são pequenos produtores e comercializam seus hortifrúti na cidade, como é o caso dela, estão tendo prejuízos. Há ainda a preocupação no caso de alguma emergência de saúde.

Ciente de que o local receberá obras de pavimentação asfáltica no futuro, a moradora cobra soluções paliativas até que iniciem as obras. Em contato com a Secretaria de Obras, a informação é que o tempo seco impede uma intervenção imediata. O cascalho que foi colocado nessa estrada, nas condições meteorológicas atuais, poderia quebrar os equipamentos.

A pasta aguarda uma chuva de 10 a 20 milímetros para terminar as comunidades de Santa Inês e Capela São Paulo para então iniciar São Lourenço. A expectativa é que em condições normais duas semanas sejam suficientes para concluir os serviços.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile