Aluno divulga a importância do Curso Técnico em Guia de Turismo da URI durante o lançamento da Festa do Arroz Carreteiro

Iuri defendeu a importância do Curso Técnico em Guia de Turismo durante lançamento da Festa do Arroz Carreteiro. (Foto: URI/Divulgação)

Na quarta-feira da semana passada, dia 23, durante o ato de lançamento da 7ª edição da Festa do Arroz Carreteiro, um dos grandes eventos culturais do município, que será realizado nos dias 4 e 5 de junho, o aluno Iuri Martins, do Curso Técnico em Guia de Turismo da URI – São Luiz Gonzaga, foi convidado para falar sobre o seu processo de aprendizagem. Iuri faz parte da primeira turma do curso e ainda está em formação.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O jovem, que é conhecido pela proatividade e liderança, destacou os benefícios do curso para a região, relacionando com a importância dos eventos e a valorização dos pontos turísticos, ressaltando que isso é essencial para o trabalho dos futuros guias.

Ele fez um apelo para que o município valorize estas iniciativas e ainda convidou para que mais pessoas se engajem com a causa e busquem a formação. Iuri lembrou que o curso iniciará, em maio, a segunda turma, e que as inscrições estão abertas.

Agradecemos ao aluno Iuri Martins pela defesa e valorização do Curso Técnico em Guia de Turismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da URI – São Luiz Gonzaga