Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Brigada Militar apreende veículo com grande quantidade de drogas e prende duas pessoas por tráfico de drogas em Santo Antônio das Missões

(Fotos: BM/Divulgação)

Prejuízo estimado ao crime chega a R$ 1.300.000,00

Na tarde desta terça feira, 08 de março, a Agência Local de Inteligência do 14° BPM realizou troca de informações com os setores de Inteligência da PRF e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual de Passo Fundo, referente um veículo Voyage, que estaria transportando substâncias entorpecentes e estaria na cidade de Santo Antônio das Missões/RS. Diante das informações, a guarnição de serviço que estava no Policiamento em Santo Antônio das Missões realizou buscas e visualizou o veículo transitando pela BR 285, efetuando a abordagem no trevo de acesso à cidade. O veículo era tripulado por um casal. Na busca veicular foram localizados 9 tijolos de cocaína, pesando aproximadamente 9 kg e cerca de 1800 comprimidos de ecstasy. Diante dos fatos, as substâncias entorpecentes e o veículo foram apreendidos e as duas pessoas presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O veículo possuía um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Judicial da Comarca de Vera Cruz.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Os presos, a droga e o veículo foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de São Luiz Gonzaga para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

A Operação só foi possível graças a integração entre as forças de segurança pública e faz parte das ações da Operação Hórus/ Programa VIGIA, que vem atuando há 20 meses na fronteira do Rio Grande do Sul.

MATERIAL APREENDIDO:

9 Kg de cocaína (9 tijolos)

1800 comprimidos de ecstasy

Veículo VW Voyage

Fonte: Assessoria de Imprensa do 14° BPM

Sair da versão mobile