Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Baile do Grupo Cordiona no 22º Rodeio Crioulo em Trio de São Pedro do Butiá será neste sábado

(Foto: Luiz Oneide/Rádio São Luiz)

Iniciou nesta sexta-feira, 18, o 22º Rodeio Crioulo em Trio, em São Pedro do Butiá. A programação segue hoje, amanhã e domingo.

Mais cedo, o programa Olho Vivo, apresentado direto do Parque Municipal de Exposições Norberto Guilherme Ten Kathen, local de realização do evento, ouviu autoridades, entre as quais o prefeito José Henrique Heberle (Sep) e o patrão do CTG Estância de São Pedro, Jeferson Sanches Martins (Maninho), organizadores do evento. As entrevistas com os dois e as demais autoridades podem ser conferidas na nossa página no Facebook.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ao longo dos três dias de evento, o 22º Rodeio Crioulo terá as provas de Tiro de Laço em Trio, Vaca Gorda Individual, 1º Duelo Braço de Ouro Estância de São Pedro, Taça Norberto Guilherme Tem Kathen (trio), Tiro de Laço Sexteto (01 volta), Tiro de Laço Veterano, Tiro de Laço Pai e Filho, 2º Duelo Rainha de Laço do Jardim Missioneiro, Tiro de Laço Piazito, Tiro de Laço Piá, Tiro de Laço Açougueiro. As premiações superam os R$ 36 mil.

Além da competição, os visitantes podem conferir, nesta sexta, a partir das 22h, show com a Banda Indústria Musical, e no sábado, a partir das 23h, baile com o Grupo Cordiona. As atrações musicais fazem parte das comemorações do aniversário do município.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile