Apae divulga campanha de arrecadação que vai sortear três carros e duas motos
A Apae de São Luiz Gonzaga está participando da campanha “Mês das Mães Premiado”, da Federação de Apaes do Rio Grande do Sul, que vai sortear três automóveis e duas motocicletas. O bilhete custa R$ 10,00 e pode ser adquirido com membros da diretoria ou na sede da entidade.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
O sorteio está marcado para o dia 28 de maio deste ano e a aquisição das cartelas pode ser feita até quatro dias antes. De cada bilhete vendido, a unidade de São Luiz Gonzaga fica com 70% do valor.
Os veículos sorteados serão um Onix Plus LT Turbo 2022, um Onix LT1 2022, um Onix LS 2022, uma motocicleta Royal Enfield, modelo Meteor 320 2021/2022 e uma motocicleta Honda CG160 Titan 2022. A direção ressalta que é uma cartela estadual.
Promoção de Páscoa
Até o dia 29 de março, a Apae também está recebendo encomenda de pizzas sabores frango, calabresa e bolonhesa. A unidade custa R$ 25,00 e a entrega será no dia 4 de abril. Com o valor das vendas, a instituição fará as comemorações de Páscoa.
No dia 11 de abril a Apae de São Luiz Gonzaga completa 45 anos. A comunidade está convidada participar de ato que ocorrerá em frente à sede da escola, na Bento Soeiro de Souza, entre a General Portinho e a São João, Centro de São Luiz Gonzaga.
O contato da Apae é (55) 3352-3377.
Por Kelvin Morais
Fonte: Rádio São Luiz