Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Empresário Pasqual Cadore receberá Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores

(Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)

Moção foi aprovada na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 25

Nesta segunda-feira, 25, a Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga realizou a 10ª Sessão Ordinária de 2022, a qual foi transmitida pelas emissoras de rádio locais e pela página do Legislativo no Facebook. As matérias apreciadas pelos vereadores foram as seguintes:

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Projeto do Executivo – Projeto de Lei nº 65 que autoriza o Poder Executivo a efetuar contratação temporária, em razão de excepcional interesse público, de Professores de Séries Finais para as matérias de Matemática e Língua Portuguesa (20 horas semanais). Aprovado por unanimidade.

Requerimentos

José Luis (PT) – Solicita a cópia das Ordens de Serviço dos serviços realizados pela Secretaria de Obras a particulares com o maquinário da referida secretaria (retroescavadeira e caçamba) no período de 1º de abril a 18 de abril de 2022.

Rose Grings (Progressistas) – Requer autorização para cumprir agenda em Porto Alegre, já solicitada verbalmente durante a Sessão de 18 de abril, e aprovada pelos vereadores.

Edmar Matos (PDT) – Requer autorização para sua participação e de seu assessor Tiago Machado Kutzner no “Curso Técnico de Aperfeiçoamento” que ocorrerá em Porto Alegre de 3 a 6 de maio, na UVERGS.

Cláudio Pereira (PDT) – Requer autorização para a participação de sua assessora, Vania Morais, no “Curso Técnico de Aperfeiçoamento” que ocorrerá em Porto Alegre de 3 a 6 de maio, na UVERGS.

Pedidos de Providência

Cláudio Pereira (PDT) – Propõe que o Executivo Municipal viabilize junto à secretaria competente a colocação de placas de sinalização de PARE na Rua Marechal Floriano, esquina com a Rua Gen. Câmara.

Adão Schmitz (PDT) – Propõe que seja realizado o patrolamento e encascalhamento na estrada do Assentamento Coqueiro, distrito de São Luiz Gonzaga.

João Iuri (PSD) – Solicita ao prefeito municipal, que através do setor competente, seja feito o encascalhamento da Rua Andrade Neves, entre as ruas João Goulart e Barão da Passagem, no Bairro Harmonia. Posteriormente, o vereador pede que seja feito um estudo para implementação de calçamento na referida via.

Moção de Reconhecimento

Adão Schmitz (PDT) – Propõe que seja confeccionada Moção de Reconhecimento para o empresário Pasqual Cadore pelos trabalhos prestados para a comunidade são-luizense.

Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga

Sair da versão mobile