Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Brigada Militar divulga prisão por furto arrombamento tentado, cumprimento de mandado, entre outras ocorrências

(Foto: Divulgação)

São Luiz Gonzaga – permitir a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada

Na manhã do dia 04 de maio, durante a Operação Plano Tático Operacional, em barreira policial, foram abordados diversos veículos e pessoas, entre estes, constatado que dois condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação nem Permissão para dirigir. Foram efetuados os devidos registros e autuações de trânsito, sendo os veículos liberados a condutores devidamente habilitados.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

São Luiz Gonzaga – apoio a autoridade prisão em cumprimento de mandado

Na tarde do dia 04 de maio, quarta- feira, a guarnição deslocou até o Fórum local por solicitação do oficial de justiça para um cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1° Vara Cível da Comarca de São Luiz Gonzaga. O preso foi conduzido ao hospital, posterior foi encaminhado até a Penitenciaria de São Luiz Gonzaga.

São Luiz Gonzaga – prisão furto arrombamento tentado

Na noite do dia 04 de maio, quarta-feira, a guarnição foi informada de que um indivíduo teria quebrado o vidro da vitrine de um estabelecimento. Ele foi abordado nas proximidades e reconhecido por uma testemunha. No local, foi realizado contato com a vítima e foi constatado vidro quebrado. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para registro.

Licenciamento anual de veículos

Placas com final 1, 2, 3, 4 e 5 vencem dia 30 de junho.

Placas com final 6, 7, 8, 9 e 0 vencem dia 31 de julho.

Ressaltando que todos os IPVA’s já venceram.

Informamos que o telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352-4190 e o 3352-4114. Salientando que o número 3352-4114 funciona o aplicativo WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar

Sair da versão mobile