Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Cadastro que vai definir os beneficiários das 39 casas construídas pela prefeitura de São Luiz Gonzaga segue aberto até dia 16

(Foto: Divulgação)

Iniciou ontem, 04, e segue até o próximo dia 16, o período de inscrições para cadastro de beneficiários dos programas habitacionais do município de São Luiz Gonzaga. É por meio deste levantamento que a administração vai definir quais serão as 39 famílias que vão receber as casas construídas com recursos da prefeitura.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Por meio deste cadastro também estarão listados aqueles que poderão ser contemplados, futuramente, com os programas habitacionais do governo estadual e governo federal. Do estado podem vir mais 40 casas e de Brasília outros 130 lotes. Não há, no entanto, previsão para que esses projetos saiam do papel.

De efetivo só a construção das 39 moradias na quadra 10 do Bairro Trinta. A construção dos imóveis deve iniciar nos próximos dias. A terraplenagem, pavimentação e ligação de água já estão concluídas, resta ainda a implantação da rede elétrica, mas é uma etapa que não impede o início das obras.

O prefeito Sidney Brondani destaca que todo o projeto é realizado com recurso do caixa da prefeitura, oriundo dos impostos. Ao todo, será investido R$ 1,7 milhão nas casas, mas somando com a infraestrutura o valor total deve girar próximo de R$ 2,7 milhões.

A seleção dos beneficiários será feita conforme o estabelecido nos critérios previstos no edital. A listagem da documentação e o horário de atendimento da Secretaria de Ação Social e Comunitária podem ser conferidos neste link (aqui).

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile