Sicredi União RS/ES leva para a Fenasoja palestras para associados e comunidade

(Foto: Divulgação/Sicredi)

Os temas abordados são educação financeira, carreira e gestão por propósito

Desde o início da semana a Sicredi União RS/ES, instituição financeira cooperativa, levou à Fenasoja diversas palestras para todos os públicos. Todos os dias conversamos com crianças e adolescentes sobre educação financeira no Espaço do Cooperativismo e Palco Cultural e abordamos sobre Carreira com adolescentes das escolas da região, no Centro Administrativo.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Além disso, tivemos momento de informações e inscrições para o Fundo Social, na Casa do Cooperativismo para as entidades sem fins lucrativos e palestras sobre: Educação Financeira; Dicas sobre carreira e Modelo de Gestão por Propósito. Hoje também trouxemos César Saut, vice-presidente corporativo da Icatu Seguros, para o Almoço de Negócios da Acisap. Ele abordou sobre o tema: Um investimento no seu futuro.

E hoje, temos mais uma oportunidade para assistir as palestras sobre Educação Financeira; Dicas sobre carreira e Modelo de Gestão por Propósito, a partir das 18h, no Espaço Cultural, para todos os públicos.

O objetivo é levar conhecimento a associados e comunidade para que possamos juntos construir uma sociedade mais próspera. Quer saber mais sobre o trabalho que a Cooperativa desenvolve, acesse: https://www.sicredi.com.br/coop/uniaorses/

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sicredi