Assinada a ordem de serviço para a construção das 39 casas populares da prefeitura de São Luiz Gonzaga

(Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz)

Inscrições para quem deseja ser contemplado com o imóvel seguem abertas até dia 16

Foi assinada na manhã desta quarta-feira, 11, a ordem de serviço para início da construção das 39 casas populares com recursos da prefeitura de São Luiz Gonzaga. A empresa responsável será a Construtora Roger Barbosa. O valor do contrato é de R$ 1.648.764,70 e o prazo para construção é de oito meses.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

As inscrições que definiram os contemplados seguem abertas até o dia 16 de maio e devem ser realizadas na Secretaria de Ação Social e Comunitária. Confira a lista dos documentos necessários (aqui)

O prefeito Sidney Brondani lembrou que o cadastro também estabelecerá quais poderão ser contemplados, futuramente, nos outros projetos habitacionais a serem realizados em parceria com o governo estadual e governo federal. O primeiro prevê construção de 40 lotes no Bairro Itapevi e o outro 130 lotes no Bairro Trinta. Ambos, no entanto, não têm previsão de liberação de recursos.

Neste mesmo encontro, que contou com a presença da Secretária de Ação Social e Comunitária, Nélvia Tavares, e o Secretário de Planejamento, Chiquinho Lourenço, e o vice-prefeito Piti Werle, também foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica até às Ruínas de São Lourenço e de São João Batista. As licitações foram vencidas pela empresa Carpenedo.

Fonte: Rádio São Luiz