Por questões burocráticas envolvendo a Caixa, obras do Estádio Justino Marques não devem iniciar neste ano
As obras de revitalização e modernização do Estádio Municipal Justino Marques, localizado no Bairro Trinta, não devem sair neste ano. Conforme o vereador João Iuri, uma das lideranças que lutou pelo recurso, “burocracias na Caixa Econômica Federal” impedem a execução da obra.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Como é preciso que o pagamento ocorra até o mês que vem, por causa do calendário eleitoral, o prognóstico aponta que a obra deverá ficar para o futuro.
Ao todo, o investimento é avaliado em R$ 377 mil, sendo R$ 280 mil de emenda do deputado federal Danrlei de Deus e o restante de contrapartida do município. As obras previam recuperação do gramado, revitalização de vestiários, casamatas, banheiros, arquibancadas, área de imprensa e mudança do pórtico para a Rua Jayme Caetano Braun.
João Iuri se disse “frustrado com a situação” e lembrou que há até empresa vencedora da licitação. É um recurso indicado em 2020. “Essa burocracia decepciona e nos coloca em situação de incredibilidade com a população”, desabafou o presidente da Câmara.
Fonte: Rádio São Luiz