Ciclista Silvio Castilho divulga participação no Audax 600 km

(Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)

Entre os dias 21 e 22 de maio, o ciclista são-luizense Silvio Castilho, o “Taura de São Luiz”, concluiu mais um Audax, este de 600 km.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O percurso abrangeu os municípios de Santo Ângelo, Catuípe, Ijuí, Nova Ramada, Coronel Bicaco, Palmeira das Missões, Três Passos, São Martinho, Boa Vista do Buricá, Três de Maio, Santa Rosa, Santo Cristo, Porto Xavier, Roque Gonzales, São Pedro do Butiá, Salvador das Missões, Cerro Largo, Guarani das Missões e Sete de Setembro.

As provas anteriores a essa foram as de 200 km, realizada em novembro do ano passado, 300 km, realizada em fevereiro deste ano, e 400 km, realizada em abril deste ano. O próximo desafio será o Audax 1000 km, que será em setembro.

Silvio já realizou este desafio em outras oportunidades. O objetivo é concluir o trajeto dentro do tempo máximo limite. No caso dos 600 km, o prazo máximo é de 40 horas.

A prova em questão foi organizada pelo Audax Missões e Associação Ciclo Missões.

Fonte: Rádio São Luiz