Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Brigada Militar divulga ocorrências de apreensão de agrotóxicos e prisão por arma de fogo

(Foto: Divulgação/BM)

São Luiz Gonzaga –  apoio a autoridade

Na manhã dia 1º de junho, a guarnição prestou apoio à Polícia Civil para efetuar abordagem de veículo na cidade de Santo Antônio das Missões. Foi abordado, na BR 285, KM 599, um veículo e na busca veicular foram localizados 20 galões de veneno de 20 litros cada, sem procedência. Também foi abordado próximo a um posto de combustível outro veículo, sendo apreendido com o condutor um radiotransmissor. Já em São Luiz Gonzaga foi abordado na BR-285, próximo ao Viveiro Coqueiro, outro veículo, sendo apreendido outro radiotransmissor com os ocupantes. Os materiais foram apreendidos e as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

São Luiz Gonzaga – lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

Na manhã dia 1º de junho, a guarnição atendeu acidente de transito com lesões corporais. No local encontrou a motocicleta Honda/CG150 FAN e uma VW/Saveiro, a vítima foi socorrida pelos Bombeiros ao Hospital. Os condutores foram ouvidos e confeccionado Termo Circunstanciado.

São Luiz Gonzaga – prisão porte ilegal de arma de fogo

Na noite dia 1º de junho, a guarnição recebeu informações de que aos fundos da Vila Trevo pessoas teriam ouvido disparos de arma de fogo. Foram realizadas diligências no local informado, onde foi flagrado e abordado um indivíduo em posse de uma espingarda Cal. 32, sem marca e numeração aparente, sendo que na câmara havia um cartucho do mesmo calibre deflagrado, marca CBC. Em busca pessoal no bolso esquerdo da gandola um cartucho deflagrado Cal. 32, marca CBC, e 08 munições intactas Cal .22. No bolso direito da gandola 01 revólver desmontado (cano e armação). O Indivíduo foi identificado e encaminhado a laudo médico e posterior à Delegacia de Polícia para registro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar

Sair da versão mobile