Homem que matou a ex-companheira e mais duas pessoas em Porto Xavier não aceitava a separação

(Foto: Divulgação/PC)

O delegado Rogério Junges, titular da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga e delegado plantonista na noite de ontem, 12, quando ocorreu o triplo homicídio em Porto Xavier, divulgou mais informações sobre o caso em entrevista para a Rádio São Luiz.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Foram confirmadas as identidades das três vítimas fatais, sendo elas Vânia Gomes Gonçalves, 35 anos, Oscar Pereira Júnior, filho de Vânia, de 16 anos, e Djalmo Nadalon, 78 anos, vizinho que locava a casa para Vânia e que tentou socorrê-los.

Conforme o delegado, a polícia foi acionada por volta das 20h. Ao chegar ao local os três já estavam mortos. Uma quarta pessoa, a menina de 12 anos, também filha de Vânia, conseguiu escapar e pedir socorro. Ela está hospitalizada.

O agressor, Ezequiel da Rosa, havia feito contato telefônico com as vítimas no período da tarde. À noite, armado com a faca, chegou à residência e passou a atacá-los. Conforme as apurações, ele tinha ciúmes da vítima e tinha a desconfiança de que ela estava em outro relacionamento.

O carro em que Ezequiel chegou ao local do crime, um GM Classic Prata de placas DUC-4B96, foi localizado logo após, na residência dos pais dele na Secção D Alta.

Os policiais realizaram diligências durante a madrugada, mas até o momento o acusado não foi encontrado. Havia uma suspeita de que ele pudesse ter cometido suicídio, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades.

Fonte: Rádio São Luiz