Realizada audiência com o chefe da Casa Civil do RS sobre a ERS 165

(Foto: Divulgação)

O presidente da Coopatrigo Paulo Pires está em Porto Alegre nesta segunda-feira, 13, acompanhando uma comitiva da região que está tendo audiências sobre as obras da ERS 165 que liga São Luiz Gonzaga ao Rolador. Além de Paulo Pires, fazem parte da comitiva o prefeito do Rolador João Alberto Aquino Gomes, o prefeito em Exercício de São Luiz Gonzaga José Antônio Flach Werle e o empresário Régis Giovelli.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A audiência foi realizado com o chefe da Casa Civil, Artur Lemos, e Diretores e Engenheiros do Daer, onde na oportunidade foi entregue um ofício assinado por todos os membros da comitiva solicitando a agilidade nas obras da ERS 165, que se arrastam por anos, dando um enfoque especial às obras das pontes que sequer iniciaram.

O presidente da Coopatrigo foi quem sugeriu este encontro, já que como presidente da Fecoagro tem um bom relacionamento com o Secretário Artur Lemos e tem assistido os constantes problemas ocorridos neste trecho de estrada quando as chuvas são mais volumosas e as pessoas acabam ficando sem trânsito, principalmente na altura do Rio Pirajú, prejudicando também as duas principais empresas do Rolador que são a Coopatrigo e a Sementes Giovelli.

“Nosso objetivo foi o de manter um diálogo, mostrando nossas preocupações e tentando sensibilizar o Governo do Estado a agilizar a conclusão das obras da ERS 165 ou pelo menos que o cronograma avance antes da definição da próxima gestão estadual”, afirmou Paulo Pires.

Por Roberto Marques, Assessor de Comunicação da Coopatrigo