Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Direção da AGSL confirma nome do novo treinador da equipe

(Foto: Divulgação/Cerro Largo Futsal)

O diretor Paulo Henrique Pires confirmou o nome do giruaense Jorge Luckemeyer como novo treinador da equipe. O experiente profissional já comandou os trabalhos no treino de ontem, 20, e estará à frente do grupo no desafio de reconduzir a AGSL às vitórias.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Paulo Henrique reafirmou que a saída de Beccon ocorreu por escolha do próprio treinador. Beccon informou os jogadores de sua decisão após o jogo contra Novo Barreiro, e depois comunicou a diretoria. O então treinador entendia que o grupo precisava de um fato novo.

“Entendemos e respeitamos. O Beccon é um grande parceiro, um ícone. Impossível contar a história da AGSL sem falar no Beccon. Ele foi um dos idealizadores desta retomada. Agradecemos o empenho, comprometimento e profissionalismo”, ressaltou Paulo Henrique.

O diretor defendeu que é preciso uma reavaliação de todos para observar “o que está faltando” para retomar o caminho das vitórias. Paulo Henrique reforça que a virada precisa começar já no sábado contra o Santa Rosa. “Luckemeyer é um treinador da região, já treinou Cerrou Largo, ASAF (Santo Ângelo), Ijuí, Santa Rosa, tem rodagem em outras equipes do estado, ex-jogador, é um nome de nossa confiança”, concluiu.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile