Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Jovens nascidos em 2004 têm até quinta-feira para realizar o alistamento militar obrigatório 

(Foto: Divulgação/EB)

Alistamento ocorre de forma online, no site alistamento.eb.mil.br, pelo aplicativo do Exército Brasileiro e ainda presencialmente, na Junta Militar  

A Junta de Serviço Militar de São Luiz Gonzaga lembra aos jovens do sexo masculino nascidos em 2004 (que completam 18 anos em 2022) e aos nascidos em anos anteriores que estão em débito com o serviço militar obrigatório, que o período de alistamento militar encerra nesta quinta-feira, dia 30 de junho. 

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O    alistamento    militar    pode ser realizado de forma online, no site alistamento.eb.mil.br, pelo aplicativo Exército Brasileiro ou ainda de forma presencial, na Junta de Serviço Militar. A junta lembra que o alistamento é obrigatório. O descumprimento poderá resultar em consequências previstas em lei, como por exemplo, o impedimento para retirar passaporte, CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, ingressar no serviço público ou privado, entre outras. 

Para mais informações, é possível entrar em contato com a Junta de Serviço Militar, na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 21 (na Galeria do Comércio), ou pelo número (55) 3352-1865, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 15h30min.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Junta de Serviço Militar 

Sair da versão mobile