Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Candidato a Reitor da UERGS visitou a Unidade de São Luiz Gonzaga

(Foto: Arquivo/Divulgação)

Na terça-feira, 28, esteve em São Luiz Gonzaga o professor Luciano Andreatta. O docente, que é lotado na Unidade de Porto Alegre, está concorrendo a Reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, pela chapa 1, tendo como vice a professora Danni Maisa da Silva, que é lotada na Unidade de Três Passos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A visita faz parte do projeto “Dialogando: Identidade e Movimento”, cujo objetivo é apresentar a candidatura e as principais ideias que a chapa tem para o futuro da Instituição.

Conforme Andreatta são três os principais pontos de sua proposta. O primeiro é o trabalho colaborativo entre diferentes setores, regiões e cursos; o segundo é a descentralização responsável e programada para dar agilidade aos processos; o terceiro é estar mais presente mas comunidades, articulando com os diferentes segmentos, oportunizando essa aproximação da sociedade, que é o foco da Instituição.

A eleição na UERGS ocorre a cada quatro anos. A chapa 1 deverá percorrer as 23 unidades chamando a atenção da comunidade acadêmica, que é quem votará nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile