Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

BM divulga ocorrências de homicídio, rinha de galo, posse de entorpecentes, apreensão de objeto e atropelamento de pessoa

(Foto: Divulgação)

São Luiz Gonzaga – apreensão de objeto

Na tarde do dia 01 de julho, sexta-feira, a Brigada Militar foi acionada para uma ocorrência de ameaça, onde um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo contra outro. Na residência onde havia acontecido o fato foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas artesanais, mais material de recarga. Deslocado à DP, feito o registro, armas apreendidas.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

São Luiz Gonzaga – homicídio doloso

Na madrugada do dia 02 de julho, sábado, a guarnição foi solicitada devido um homem estar morto por ferimento de arma branca. Chegando no local já se encontrava uma guarnição do Corpo de Bombeiros, sendo que foi constatado o fato,  a vítima sem vida dentro de sua residencia. Foi detida no local a suspeita do fato. O local foi isolado e feito contato com a Polícia Civil, que compareceu juntamente com o IGP. A suspeita foi encaminhada a laudo e apresentada na Delegacia de Polícia.

São Nicolau – crimes contra a fauna

Na tarde do dia 02 de julho, sábado, a guarnição da Operação Hórus Agro recebeu informações de que estaria ocorrendo uma rinha de galo em uma propriedade rural no interior de São Nicolau, sendo realizada diligências em conjunto com a Polícia Ambiental. Ao chegar no local, constatou-se aglomeração de indivíduos ao redor de duas arenas, sendo que com a aproximação da guarnição várias pessoas tentaram fugir em direção ao campo dos fundos, sendo realizado acompanhamento, identificados  24 indivíduos, os quais foram acusados de Crime Contra Fauna. No local foi realizada a apreensão de 26 galos da raça Indio e de materiais utilizados no transporte e preparação dos animais, conforme Termo de Apreensão e Fiel Depositário, confeccionado pela Polícia Ambiental.

Santo Antônio das Missões – posse de entorpecentes

Na noite do dia 02 de julho, sábado, durante monitoramento em local conhecido por traficância de entorpecentes, foi visualizado um indivíduo saindo da casa. Por esse motivo foi abordado e em revista pessoal foi encontrado no bolso frontal de seu moletom uma bucha contendo substância com odor e característica de cocaína. Confeccionado um Termo Circunstanciado e a droga apreendida.

Caibaté – homicídio culposo na direção de veículo – atropelamento de pessoa

Na noite do dia 03 de julho, domingo, a guarnição deslocou até a BR 285, para verificar um acidente de trânsito, no local foi constatado na lateral esquerda da BR, sentido São Luiz Gonzaga, o corpo de um indivíduo em óbito caído ao solo, e nas proximidades um veículo Cruze, cor prata, que se encontrava capotado. Feito contato com o Hospital onde foi confirmado que havia dado entrada no Hospital em São Luiz Gonzaga o condutor do referido Cruze, e o mesmo informou que havia sofrido um acidente na BR 285. O local do acidente foi isolado e a ocorrência conduzida pela Policia Rodoviária Federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar

Sair da versão mobile