Presidente da Câmara de Vereadores de Rolador fala sobre os primeiros seis meses à frente do Poder Legislativo

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

O vereador Henrique Guedes (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Rolador, falou nesta terça-feira, 05, sobre os primeiros seis meses de sua gestão na presidência do Poder Legislativo.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O parlamentar destacou que tem sido um período de diálogo e bom entendimento com os colegas e com a Administração Municipal.

Henrique anunciou que em agosto serão repassados R$ 60 mil da Câmara para que a Secretaria de Obras possa adquirir um caminhão prancha. O objetivo é que este veículo possibilite mais agilidade no transporte dos maquinários que atendem os produtores rurais, trazendo também economia aos cofres do município tendo em vista que atualmente é preciso fretar esse transporte.

O presidente abordou, ainda, sobre a conquista de recursos por meio de emendas de deputados. Ao longo dos seis meses foram R$ 450 mil. Os recursos estão sendo ou foram utilizados em compra de veículos ou destinação direta para a Secretaria da Saúde e compra de duas enfardadeiras de alfafa, que serão adquiridas por meio da Secretaria da Agricultura.

O vereador Henrique Guedes encerrou convidando a comunidade a prestigiar as Sessões Ordinárias. Elas ocorrem toda segunda-feira, às 17h15min.

Fonte: Rádio São Luiz