Presidente do STR de Dezesseis de Novembro projeta próximo Congresso da Fetag
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dezesseis de Novembro, Celso Ostwald, informa que nos dias 17, 18 e 19 de julho ocorre o Congresso da Fetag. O movimento é a etapa final da definição dos rumos e metas da entidade após os congressos com as regionais.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Ostwald ressaltou que este é um movimento permanente de defesa das políticas públicas em prol da agricultura familiar, enfatizando sua relevância.
O líder também projetou, durante entrevista, o segundo semestre do ano, com ênfase na presença do fenômeno La Niña, que não deve ser tão longa, mas que sempre exige atenção do produtor às orientações técnicas de modo que se possa contornar os efeitos da forma mais rápida possível.
Por fim, Ostwald informou que até sexta-feira, 08, podem ser realizadas encomendas de rama de mandioca. São mudas da variedade “baianinha”, cujo maço de aproximadamente 200 unidades custa R$ 30,00. O pagamento das encomendas deve ser feito no máximo até o dia 20 de julho.
Fonte: Rádio São Luiz