Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Brigada Militar registra ocorrências de prisão por posse ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva de urgência

(Foto: Divulgação)

Santo Antônio das Missões – prisão posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido

Na manhã do dia 18 de julho, a guarnição da Hórus Agro, recebeu denúncias que um indivíduo possuía uma arma e em alguns momentos ostentou a mesma. Diante dos fatos, a guarnição, após tomar conhecimento, deslocou até o local informado, localizou um revolver calibre 38, sem marca aparente, e cinco munições. Foi dada voz de prisão e o indivíduo conduzido ao pronto atendimento, posterior à Polícia Judiciária onde foi confeccionado o registro de ocorrência e apreendida a arma.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

São Luiz Gonzaga – descumprimento de medida protetiva de urgência.

Na noite do dia 18 de julho, a guarnição de serviço foi despachada para atendimento de ocorrência Maria da Penha. No local foi feito contato com a vítima, a qual possui Medidas Protetivas de Urgência contra seu filho, sendo que o mesmo a desrespeitou. Ele adentrou na casa e a pegou pelo pescoço, após a recusa de dar dinheiro exigido por ele. No local, o indivíduo estava agitado, agressivo e pouco colaborativo, sendo necessário uso moderado da força e algemação para contê-lo. Foi conduzido ao hospital e posterior à Delegacia para a lavratura do flagrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar

Sair da versão mobile