Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Diógenes assume o comando técnico da AGSL; clube pode disputar mais uma competição nesta temporada

(Foto: Genaro Caetano/AGSL/Arquivo)

O pivô Diógenes Tramontini assumiu ontem, 18, o comando técnico da Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL). Ele entra no lugar de Jorge Luckemeyer, que deixa a AGSL após o clube não ter conseguido alcançar o objetivo que era a classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual Série B.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Nesta sequência, pelo Estadual, a AGSL ainda terá dois jogos, um contra São José do Inhacorá, dia 30, e outro contra Giruá, dia 06 de agosto.

Diante da impossibilidade de seguir adiante neste certame, a AGSL manifestou interesse em participar da Taça RS, competição que reúne 16 equipes e que ocorre no formato mata-mata, dando ao campeão a chance de disputar a Taça Brasil.

O clube terá confirmação se poderá participar até o dia 23 de julho. Até lá a prioridade é para as equipes vinculadas à Federação Gaúcha de Futebol de Salão. A AGSL é vinculada à Liga Gaúcha de Futsal.

A Taça RS terá o início dos jogos em agosto e a sequência do campeonato até novembro, com jogos de ida e volta.

Sobre elenco, a AGSL poderá realizar mais uma ou duas dispensas de atletas, tentando realocar estes jogadores em outras equipes devido à necessidade de enxugar o plantel. Já deixaram o clube o ala Thiaguinho e o ala/pivô Léo Prestes.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile