Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Cermissões é mais uma vez finalista do prêmio IASC

(Foto: Arquivo/Cermissões)

A cooperativa concorre em duas categorias. 

O presidente da Cermissões, Sr. Diamantino Marques dos Santos, recebeu na segunda-feira, 18, o convite da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, para a cerimônia de entrega do Prêmio ANEEL de Qualidade 2021, que será realizada no dia 4 de agosto de 2022, em Brasília-DF.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O convite, mais uma vez, enaltece o trabalho da direção e colaboradores que através de sua dedicação garantem um atendimento diferenciado para os mais de 31 mil associados que fazem parte da Família Cermissões.

O Prêmio ANEEL de qualidade será concedido às concessionárias e permissionárias de distribuição de energia elétrica mais bem avaliadas na percepção dos consumidores residenciais, de acordo com a pesquisa anual que afere o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC).

Em 2021 foram entrevistados associados de Caibaté, Santo Antônio das Missões, São Miguel das Missões, Vitória das Missões e Rolador, os quais, através de suas avaliações, colocaram mais uma vez a Cermissões como uma das melhores distribuídas de energia do Brasil, com a possibilidade de conquistar o Tetracampeonato, uma vez que a Cooperativa já foi condecorada com essa premiação em 2014, 2015 e 2016.

Estar entre as finalistas já é uma grande conquista, porém a divulgação de qual colocação foi alcançada pela Cermissões acontecerá somente no dia da premiação. Durante o encontro serão entregues os troféus e certificado às vencedoras, que poderão ser utilizados no material de divulgação de cada empresa juntamente com o selo IASC.

Cermissões concorre à premiação em duas categorias

A Cermissões disputará a premiação na categoria Permissionárias – acima de 10 mil unidades consumidoras, com a Coopercocal (Cooperativa Energética Cocal) da cidade de Cocal do Sul – SC, e com a Ceriluz (Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento de Ijuí Ltda) de Ijuí.

Na categoria Prêmio Brasil Permissionárias 2021, a Cermissões concorre também com a Ceriluz e com a Codesam (Cooperativa de Distribuição de Energia Elétrica de Santa Maria), da cidade de Benedito Novo – SC.

“Esse é mais um reconhecimento muito importante para a Cermissões, pois através de um trabalho sério e voltado às necessidades dos associados, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia em 2021, mantivemos a qualidade dos serviços prestados, e isso ficou demonstrado através da avaliação positiva dos entrevistados que mais uma vez nos coloca entre as melhores distribuidoras do país”, ressaltou o presidente Diamantino.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cermissões

Sair da versão mobile