Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Vereador Fraguinha fala sobre cobrança contundente feita à Secretaria de Obras

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

Na sessão ordinária de segunda-feira, 18, o vereador Paulo César da Trindade Garcia (Progressistas) subiu o tom na cobrança feita à Secretaria de Obras. A manifestação chamou a atenção e foi comentada pelo parlamentar durante entrevista nesta sexta-feira, 22.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Fraguinha afirmou que tem “um grande respeito” pelo secretário e vereador Mário Trindade, mas reforçou que tem enfrentado dificuldades em ter uma resposta naquilo que apresenta como demanda ao colega.

O vereador afirmou que é um dos que mais leva reivindicações da comunidade, especialmente de obras do interior. Segundo ele, são questões e situações que podem ter soluções imediatas, e a sociedade cobra uma resposta.

Fraguinha reconhece que a falta de estrutura prejudica a Secretaria de Obras, mas o que lhe fez ser “mais rígido” na cobrança é que muitas vezes algo fica prometido, mas acaba não se resolvendo. Por conta disso, Fraguinha disse que agora tem passado o contato do cidadão que fez a reclamação ao secretário, de modo que caso não tenha condições de realizar, o cidadão, pelo menos, seja avisado. “Melhor dizer que não tem como fazer do que deixar na expectativa”, destacou.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile