Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Brigada Militar divulga ocorrências de recuperação de veículo, porte ilegal de arma de fogo e apoio a autoridade em acidente de trânsito

(Foto: Divulgação/BM)

São Luiz Gonzaga – furto de veiculo e recuperação de veiculo

Na noite do dia 27 de julho, quarta-feira, durante patrulhamento, foi avistada uma motocicleta tripulada por um indivíduo que ao perceber a presença da Brigada Militar largou o veículo e empreendeu fuga. Logo após foi informado sobre um furto ocorrido em uma residência se tratando  de um furto da motocicleta localizada , além de quatro facas, uma da marca Solinge, bainha em couro, na cor marrom, cabo de ouro e prata, com as iniciais VR, uma da marca Cascavel, bainha em couro, marrom, e duas facas, sem marca aparente, cabo de madeira. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia para registro.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Bossoroca – prisão porte ilegal de arma de fogo

Na tarde dia 27 de julho, quarta-feira, a Brigada Militar, através da Operação HORUS AGRO, efetuou abordagem de um veículo suspeito. Na revista veicular foi localizado 01 revolver calibre 38, municiado com 06 munições, pronto para uso, e mais 22 munições cal.38, sendo que não possuía a documentação legal para porte. Também foram entregues pelo suspeito um rifle, Cal 22, 01 fuzil, Cal 36, 01 espingarda, Cal 24, 28 munições, Cal 28, 10 cartuchos, Cal 24 e 19 cartuchos, Cal 36. Conduzido à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga onde foi efetuado o flagrante.

Dezesseis de Novembro – apoio a autoridade-acidente de transito com morte

Na tarde dia 27 de julho, quarta-feira, a Brigada Militar foi informada de um acidente de trânsito no trevo da cidade envolvendo um caminhão boiadeiro, o qual teria saído da pista e havia uma pessoa presa nas ferragens. Deslocado até o local do fato sendo constatado o veículo tombado. Em contato com o motorista o qual informou que o caroneiro havia ficado preso nas ferragens. Ambulância do município e Corpo de Bombeiros foram ao local e confirmaram o óbito do caroneiro. Comunicado a Policia Rodoviária Estadual e a Policia Civil que assumiram a ocorrência.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar

Sair da versão mobile