Prefeitura de Itacurubi decreta luto de três dias pela morte do pai do prefeito Gelso Soares

(Foto: Divulgação)

A prefeitura do município de Itacurubi publicou ontem, 27, à noite, nota oficial decretando luto de três dias pelo falecimento do ex-servidor do município Narces Machado Soares, 66 anos, falecido no trágico acidente ocorrido no Trevo do Arado, na ERS 561, em Dezesseis de Novembro. Narces estava como caroneiro do caminhão boiadeiro que tombou no local. Ele também é pai do atual prefeito do município Gelso dos Santos Soares.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Nota:

“A Administração Municipal de Itacurubi lamenta profundamente o falecimento de Narces Machado Soares, ocorrido na tarde de hoje em virtude de um acidente de trânsito.

Narces prestou sua contribuição ao Município de Itacurubi enquanto Assessor da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanização, além de outras funções que desempenhou dentro da Administração Municipal.

Registramos aqui os sentimentos à família enlutada.

Fica decretado luto oficial de 3 dias e suspenso o expediente nas repartições públicas da Administração Municipal nesta quinta, dia 28/07/2022, mantidos atendimentos de urgência e emergência na área da saúde e serviços essenciais na Secretaria de Obras.

Os atos fúnebres ocorrerão na Câmara de Vereadores, ainda sem horário definido”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itacurubi