Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

AGSL empata com o São José do Inhacorá na estreia do treinador Diógenes

Gol são-luizense foi marcado pelo carioca Keko (camisa 8). (Foto: Rádio São Luiz)

A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) empatou em 1 a 1 o jogo contra o São José do Inhacorá (AFSJI) disputado no último sábado, 30, em São Luiz Gonzaga. O confronto, realizado no Ginásio da URI, foi válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Estadual Série B 2022, e marcou a estreia de Diogenes Tramontini no comando técnico da equipe.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O time são-luizense dominou as ações da partida, teve mais volume de jogo, e só não marcou ainda na primeira etapa por conta das grandes defesas do goleiro Barella.

Faltando pouco mais de 2min para o fim do jogo Diogenes pediu tempo técnico e incentivou o grupo a ir para “o tudo ou nada”. Beccon passou a atuar como quinto homem na linha e a pressão deu resultado. Aos 18min30seg Keko recebeu uma bola pela esquerda e finalizou no pé da trave direita do goleiro adversário, marcando o primeiro gol da “Era Dió”.

O resultado inflamou o torcedor, que compareceu em bom número, mas não intimidou o líder São José, que se lançou ao ataque e após uma sobra de bola na entrada da área empatou a partida com Luquinhas, de voleio, faltando 16 segundos.

A AGSL volta às quadras no próximo sábado, 06, contra Giruá. Será o último jogo pelo Estadual. Hoje, 1°, o time deve ter a resposta da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) se poderá disputar a Taça RS.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile