Executivo de São Luiz Gonzaga se reúne com representantes dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias 

Executivo Municipal se reúne com representantes dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias

Projeto de lei para pagamento do piso salarial dessas categorias deverá ser apreciado hoje (8) pelos vereadores  

O projeto de lei que busca viabilizar o pagamento do piso salarial nacional aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias foi pauta de reunião na manhã dessa segunda-feira, 08. Na ocasião, o prefeito, Sidney Brondani e o vice-prefeito, Piti Werle, estiveram reunidos com representantes dessas categorias, os servidores municipais Sonia Pavanelo, Cristina Brum e Joel dos Santos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A reunião contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, João Iuri de Oliveira e dos vereadores Valmir Silveira, Misael Porto, Paulo César Trindade Garcia, Edmar Matos, Rose Grings, Cláudio Pereira e Nodir Maronese. O encontro também teve a participação do presidente do Sindicato dos Municipários, Nilson Chaves.

O chefe do Executivo Municipal explicou aos representantes o projeto de lei encaminhado pela Administração Municipal para viabilizar o pagamento do piso salarial aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias. O prefeito também sanou as dúvidas apresentadas pelos servidores municipais.

Após a conversa, os representantes das categorias concordaram com a proposta do Executivo são-luizense, repassando as informações recebidas aos colegas. Os representantes também solicitaram que o projeto de lei da Administração Municipal seja apreciado pelos vereadores na sessão de hoje, 08, a fim de que os valores correspondentes sejam pagos aos agentes o mais breve possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga