Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Corpo de Bombeiros vai publicar, em breve, edital para Guarda-Vidas Temporário

(Foto: Divulgação)

Remuneração é de R$4.240,00

O Corpo de Bombeiros vai publicar, em breve, o edital para Guarda-Vidas Temporário para o período estimado de novembro de 2022 a abril de 2023, dependendo das necessidades da corporação.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ao todo serão 800 vagas, com remunerações de R$4.240,00. São requisitos para a função ser brasileiro; possuir entre 18 e 55 anos de idade; certidão negativa de antecedentes criminais; ensino fundamental completo; quitação com as obrigações eleitorais e militares; não ter sido desligado de operações anteriores por motivo disciplinar; altura não inferior a 1,60m para mulheres e 1,65m para homens; IMC entre 18,5 e 29,9.

Confira mais informações:

1ª Fase – Exame de Saúde e Mental; 2ª Fase – Exame de Aptidão Física e; 3ª Fase – Capacitação Técnica;

Do exame de aptidão física: – Corrida de 50m em linha reta, carregando um flutuador de salvamento, em um tempo máximo de 15 segundos; Nadar 200m, ininterruptamente, em um tempo máximo de 05 minutos, no estilo crawl ou similar.

Exames médicos e documentos obrigatórios no certame: Ergometria, Exame HCG com RIE para mulheres, Atestado médico de cardiologista, Atestado de sanidade mental emitido por psiquiatra, Raio x panorâmico das arcadas dentárias com filme e laudo. Certidão de nascimento ou casamento e uma cópia reprográfica, RG original e cópia, PIS ou PASEP e cópia se for cadastrado, Título de eleitor original e cópia, Prova de quitação eleitoral, Prova de quitação de obrigações de alistamento militar, Alvará de folha corrida do poder judiciário e da polícia federal, Carteira de trabalho e previdência social.

Acompanhe a publicação do edital neste link (aqui)

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile