Realizado o 1º Desafio Pró-Giro de Mountain Bike em São Luiz Gonzaga

(Fotos: Cátia Martins)

No último domingo, São Luiz Gonzaga recebeu o 1º Desafio Pró-Giro de Mountain Bike valido pela 3ª etapa do campeonato tchê de MTB, um dos maiores eventos ciclísticos já realizados no município e que contou com mais de 200 atletas de toda a região.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em nota, a Pró-Giro “agradece a presença de todos os ciclistas que participaram do evento, podemos afirmar que o evento superou todas as expectativas, para um primeiro evento organizado pela atual gestão, ficamos muito satisfeitos com o resultado obtido”.

O texto acrescenta “que nem tudo saiu 100% como planejado, mas os elogios recebidos pela grande maioria das pessoas que participaram e vieram prestigiar o evento nos deixaram com a sensação de dever cumprido”.

A Diretoria da Associação Pró-Giro agradece o apoio da Prefeitura Municipal, das secretarias de Educação e Esporte, de Saúde, de Turismo e Cultura, do 14º BPM e do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga por todo o suporte oferecido para a realização do evento. A nota também acrescenta agradecimento especial aos patrocinadores.

Fonte: Associação Pró-Giro