Uergs recebe auxilio voluntário de setor de engenharia para concretização de sua sede própria

(Foto: Divulgação/Uergs)

“A UERGS é a Universidade do povo gaúcho e tem sua missão focada no desenvolvimento regional sustentável parelho em todo o Estado. Partido da missão e de sua presença em São Luiz Gonzaga é que estamos organizando a construção dos segundo e terceiro prédios da unidade local. A construção será com verbas de emendas parlamentares, mas os projetos executivos não podem ser financiados com este recurso o que faz com que a unidade da UERGS busque auxílio junto à comunidade.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Se no dia 05/05/2022 a UERGS Unidade São Luiz Gonzaga inaugurou seu primeiro prédio, sede própria, realizado com verbas de emenda parlamentar federal e com mobilização da comunidade são-luizense para a elaboração dos projetos executivos, agora estamos em mesmo trabalho para a construção dos dois outros prédios. Reforçamos o trabalho voluntário da Mega Sul, dos engenheiro/as Paulo, Larissa e Taissa Pisone, e desta vez, mantem-se os projetos executivos destes engenheiro/as com a atualização dos engenheiros Renan Souza Lunardi e Paulo Henrique Oliveira Henz, num trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria do Planejamento de São Luiz Gonzaga. Como a demanda de trabalho era e é intensa estes dois engenheiros realizaram excelente trabalho voluntário, para podermos cumprir os prazos junto ao FNDE.

Agradecemos o Secretário do Planejamento do Município, Francisco Lourenço pela compreensão e parceria permanente com a UERGS e ao setor de engenheira. Em tempos como os que estamos vivendo, com tamanho individualismo, egoísmos e intransigências, um exemplo de doação e gratuidade como o trabalho realizado pelos engenheiros Renan Souza Lunardi, engenheiro civil e pelo engenheiro Paulo Henrique Oliveira Henz engenheiro eletricista é algo para ser exaltado e enaltecido. Muito obrigada e que vocês dois tenham sempre muitas felicidades na caminhada profissional e pessoal. Serão referências na UERGS, mais ainda no Campus Regional IV, Unidade São Luiz Gonzaga. Nosso eterno agradecimento”.

Por Arisa Araujo da Luz – Diretora Regional Uergs Campus IV