Administração de Dezesseis de Novembro está preocupada com demora da Câmara de Vereadores em analisar projeto sobre contratos de servidores

(Arquivo/Rádio São Luiz)

O prefeito de Dezesseis de Novembro, Johnni Bocacio, e o vice, Darci Colbeck, falaram, nesta segunda-feira, 12, sobre a preocupação “com a demora na análise do projeto de lei encaminhando para a Câmara de Vereadores sobre vencimentos de contratos”.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Segundo Johnni, o PL foi encaminhado há mais de 30 dias, mas ainda não foi avaliado pelo Legislativo. O gestor destaca que enviou com bastante antecedência justamente para que os vereadores tivessem tempo suficiente para estudar a matéria.

A administração está apreensiva, pois os contratos atuais estão vencendo e serviços tendo que ser interrompidos. Na semana passada, segundo o prefeito, foi necessário suspender aulas de turmas de 4ª e 5ª série por falta de professor, pois havia vencido o contrato.

O mesmo tem ocorrido com serviços com sala de fisioterapia, técnicos de enfermagem e enfermeiros, academias de saúde, entre outros.

Darci Colbeck destacou que os contratos de outras funções também estão vencendo, e que se não houver apreciação da Câmara, os serviços públicos nestas áreas serão igualmente afetados. O vice-prefeito pediu que a comunidade se manifeste e faça a cobrança aos vereadores.

Fonte: Rádio São Luiz