Coopatrigo divulga programação comemorativa aos 65 anos de fundação

(Divulgação/Coopatrigo)

No próximo dia 25 de setembro a Coopatrigo vai completar 65 anos de fundação. Para marcar a data, uma programação envolverá colaboradores, associados e comunidades onde a Cooperativa atua.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Entre os dias 12 e 16 de setembro, os colaboradores irão desenvolver a Sipat 2022, com treinamentos e palestras voltados à área de saúde e segurança no trabalho.

No dia 23 de setembro ocorre o tradicional Dia de Campo Trigo junto à área experimental mantida pela Coopatrigo na Escola Técnica Cruzeiro do Sul. A partir das 08h30min, os associados poderão participar das estações que foram preparadas abordando os cultivares de trigo, manejos agronômicos na cultura do trigo, culturas para diversificação do inverno, agricultura 5.0 com uso de drones na lavoura e planejamento das atividades da propriedade.

Neste mesmo dia 23 de setembro, aproveitando a vinda dos associados a São Luiz Gonzaga para o Dia de Campo, a Coopatrigo vai realizar, a partir de 09h30min, na Associação dos Funcionários, o Encontro de Mulheres, destinado para esposas e filhas de associados. O evento terá uma palestra com a psicóloga Aline Dotta, com o tema “Mulheres que transformam”.

Ao meio-dia do dia 23 de setembro os públicos do Dia de Campo e do Encontro de Mulheres e também convidados participam do almoço de confraternização do aniversário da Coopatrigo, que também será realizado na Associação dos Funcionários.

Nos dias 23 e 24 de setembro, os Centros Agropecuários da Coopatrigo de São Luiz Gonzaga e Santiago irão realizar um Feirão de Negócios com diversas promoções.

De 22 a 25 de setembro, a Coopatrigo vai participar da Boexpa, em Bossoroca, recebendo em seu estande associados e comunidade que visitar a feira.

No dia 28 de setembro, a Coopatrigo estará desenvolvendo a edição do mês do Projeto Criança Consciente.

Encerrando as programações de comemoração dos seus 65 anos, no dia 05 de outubro, a Coopatrigo vai realizar o ato de inauguração da sua nova Unidade de Florida, no interior do município de Santiago.

Por Roberto Marques, Assessor de Comunicação Coopatrigo