Paulo Pires fala sobre a programação do aniversário de 65 anos da Coopatrigo

Arquivo/Rádio São Luiz

O presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, falou ontem, 14, sobre a programação em comemoração ao aniversário de 65 anos da cooperativa.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ele destacou que neste ano, a escolha do conselho de administração foi a de realizar eventos voltados ao que a Coopatrigo representa nos 15 municípios em que ela atua. As mídias das campanhas publicitárias, inclusive, estão focadas em destacar a instituição, reforçando a sua importância.

Paulo Pires também manifestou sobre a necessidade de enfatizar que a cooperativa é dos associados, reforçando a ideia de pertencimento e o diferencial do cooperativismo.

O grande movimento comemorativo ocorrerá no dia 23, no Dia de Campo, quando serão apresentados aos associados o que a cooperativa e parceiros têm feito para melhorar a vida do agricultor. Paralelamente ocorrerá, na sede da Associação dos Funcionários, uma programação específica voltada às mulheres. Meio-dia todos irão confraternizar, na sede, com o almoço.

No dia do aniversário, dia 25, a Coopatrigo estará presente na 24ª edição da Boexpa, em Bossoroca, um dos municípios com muita representatividade na história da cooperativa.

Fonte: Rádio São Luiz