Confira as imagens do Desfile Farroupilha em São Luiz Gonzaga

Fotos: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

Foi realizado na manhã desta segunda-feira, 20, o Desfile Farroupilha de São Luiz Gonzaga. O evento reuniu, segundo a Brigada Militar, aproximadamente três mil pessoas ao longo da Rua Venâncio Aires.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Mais de 25 entidades entre escolas, piquetes, entidades tradicionalistas e empresas participaram deste ato que marcou o encerramento dos festejos no município. O desfile não ocorria desde 2019.

As apresentações fizeram referências ao homenageado, Cezar Fernandes, ao tema estadual “Etnias do Gaúcho, terra de muitas terras”, e as diversas características que compõem a identidade dos gaúchos.

A Rádio São Luiz transmitiu em vídeo e registrou em fotografias. Acesse a galeria em nossa página no Facebook (link).

Fonte: Rádio São Luiz