Prisões por furto qualificado, disparo de arma, receptação e cumprimento de mandado entre as ocorrências divulgadas pela BM

Foto: Divulgação

São Luiz Gonzaga – prisão furto qualificado

Na manhã do dia 22 setembro, a Brigada Militar recebeu várias ligações via telefone de emergência 190, que um indivíduo havia efetuado furto de um óculo de sol em uma relojoaria. O indivíduo foi localizado, o qual ao avistar a guarnição se desfez do objeto, sendo reconhecido pela vítima através de imagens de monitoramento. O indiciado foi encaminhado a laudo médico, posterior à Delegacia para lavratura do flagrante.

Objeto localizado:

– Um óculos solar de cor azul, marca Mormaii, estimado em R$ 400,00.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

São Luiz Gonzaga – prisão porte ilegal de arma de fogo-disparo de arma

Na tarde do dia 22 setembro, a Brigada Militar recebeu ligações via telefone de emergência 190, referente a um indivíduo que adentrou em uma residência e efetuou disparos de arma de fogo. Na residência da vítima foi avistado o indivíduo saindo com uma arma em punho. Foi acompanhado e abordado nos fundos de uma residência, onde tentou dispensar a arma de fogo sobre o telhado. Conduzido ao Hospital, posterior à Delegacia de Polícia para o flagrante delito. A vítima não restou lesionada.

São Luiz Gonzaga – prisão furto/receptação

Na tarde do dia 22 setembro, a Brigada Militar foi solicitada pela vítima, a qual informou que um indivíduo havia furtado um tapete do local. Durante patrulhamento foi avistado o acusado o qual informou que tinha vendido o objeto. Localizado o comprador do tapete e encaminhadas as partes à Delegacia para o registro.

São Luiz Gonzaga – prisão cumprimento de mandado judicial

Na tarde do dia 22 setembro, durante policiamento, a guarnição de serviço foi informada, via sala de operações, que uma apenada que encontrava-se em prisão domiciliar descumpriu as regras do regime. Sendo expedido pela Comarca de São Luiz Gonzaga um mandado de prisão preventiva. Após receber informações do local onde estava, a guarnição de serviço deslocou até o local onde foi localizada, dado voz de prisão, encaminhada a laudo e posterior à Delegacia para o registro. Foi informado sobre a prisão a sua filha.

Fonte: Assessoria de Imprensa da BM