Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Semifinais do Campeonato Municipal de Bochas de São Luiz Gonzaga ocorrem na próxima semana 

(Foto: Divulgação)

ATM, Coopatrigo, Sargentos e União jogam fase decisiva da competição  

Após definição dos jogos de ida e volta – em acordo com as equipes – inicia nesta terça-feira (27), a primeira disputa da semifinal do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Ferragem Dalcin, modalidade dupla e quarteto. 

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A primeira semifinal do campeonato será disputada no Clube dos Sargentos, às 19h30min. O time da casa receberá a equipe da Coopatrigo. Já o jogo da volta será na quinta-feira (29), na Sede da Coopatrigo, às 19h30min. 

A disputa da segunda semifinal do campeonato ocorrerá na quarta-feira (28), às 19h30min., na sede da ATM. Na data, o time da casa receberá a equipe do União Operária. O jogo da volta da segunda semifinal será na sexta-feira (30), no Clube União Operária, às 19h30min. 

As semifinais serão em uma melhor de quatro pontos. Caso ocorra uma vitória de cada equipe, o jogo extra será na casa da equipe que fizer mais bochas nos dois confrontos. O Campeonato Municipal de Bocha é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da empresa Ferragem Dalcin. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL  

Sair da versão mobile