Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Comissões da Expo São Luiz 2023 realizam grande encontro

Foto: Divulgação/Expo São Luiz

Na tarde de quinta-feira, 6, foi realizada a primeira reunião com o grande grupo de comissões da Expo São Luiz 2023. A equipe foi recebida com entusiasmo, em um momento importante de confraternização e integração entre os voluntários da feira.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A jornalista Pâmela Moraes realizou uma dinâmica no momento inicial do encontro, destacando a importância da conexão e trabalho em equipe. O criador e interprete do jingle da Expo, Luciano Panegalli, em capela, cantou e empolgou os presentes.

As Soberanas da Feira Hêrica e Fabiele destacaram a importância e magnitude do evento. O presidente da Expo São Luiz 2023, Marcos Batista da Rosa, em sua manifestação, abordou os novos tempos e as novas conexões destacadas no slogan do evento, o qual deve refletir o espírito colaborativo de toda a construção da Expo para o êxito do evento, deixando um legado e potencial para crescimento.

Também participaram da reunião e realizaram suas manifestações a presidente da ACI, Roberta Flores, o presidente do Sindilojas, Julio Bolacell, presidente do Sindicato Rural, Margarete Costabeber, representante da Câmara de Vereadores, vereador Paulo Fraga, representante da Coopatrigo, Roberto Marques, e representante do Executivo, Vice- Prefeito Piti Werle.

Em ato simbólico, foi assinado o primeiro contrato com a venda de espaços internos, sendo o presidente da feira, Marcos Batista da Rosa e sua esposa Carla, proprietários da Ortobom Colchões, os primeiros a adquirirem espaço  no evento.

A comercialização dos espaços para a Feira começa no dia 11 de outubro, sendo espaços externos na ACI e internos no Sindilojas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACI

Sair da versão mobile