Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Realizada a eleição para Reitoria e Direções de Campus da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões

Foto: Divulgação/URI

Ocorreu na terça-feira, 11, entre 9h e 21h, a votação para escolha dos dirigentes da URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – para o período de 2023 a 2026.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em todas unidades foram registradas chapas únicas e eleitas.

O professor Arnaldo Nogaro foi reeleito como Reitor, a professora Edite Maria Sudbrack foi reeleita como Pró-Reitora de Ensino, o professor Marcelo Paulo Stracke foi eleito Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, e o professor Ezequiel Plínio Albarello será o Pró-Reitor de Administração.

No Campus de São Luiz Gonzaga, foi eleita Diretora-Geral a professora Renata Barth Machado. A professora Jerusa Dutra Schreiner foi reeleita Diretora da Escola Básica, tendo como vice a professora Anelise Nascimento Teixeira.

As coordenações para os cursos 2023-2026 serão a cargo das professoras Luciane Oliveira – Administração, Juliana Bedin Grando Barcelos – Direito, Judite Filgueiras Rodrigues – Educação Física e Marzane Bolzan Morais de Oliveira – Fisioterapia.

A representante do Corpo Docente para o Conselho Universitário será a professora Cristiane Menna Barreto Azambuja e representando o Corpo Técnico-Administrativo e de Apoio, o funcionário Éderson Marques Paz. A Tesoureira Daniela Zini foi escolhida para representar os Técnico-Administrativos no Conselho de Campus.

A atual Diretoria do Campus de São Luiz Gonzaga agradece o envolvimento de todos com o pleito e, de forma especial, o reconhecimento aos representantes da comunidade, que integram o Colégio Eleitoral, pela participação unânime na votação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da URI São Luiz

Sair da versão mobile