Presos fugiram da Penitenciária de São Luiz Gonzaga no início da manhã de domingo
Dois apenados fugiram da Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga por volta das 6h de domingo, 16. Eles estavam na cela 14 da galeria b.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Para fugir, os indivíduos cerraram a grade do canto da janela e desceram utilizando uma corda feita com panos, a chamada “jiboia”. Na cela estavam outros dois apenados, mas que permaneceram no local.
Um dos fugitivos é Lauri Volmir da Silva, natural de São Paulo das Missões, o outro é Juarez Silva Barbosa, natural de São Luiz Gonzaga. Eles possuem registros de homicídio e tráfico de drogas e são considerados perigosos.
A Polícia Civil recebe denúncias por meio do 3352-8107 ou WhatsApp 9 8423-6177. A Brigada Militar atende pelo 3352-4190 e o 3352-4114, sendo que 3352-4114 é WhatsApp.
Ouça o áudio do Delegado Heleno dos Santos, titular da Draco de São Luiz Gonzaga:
Fonte: Rádio São Luiz