Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Rolador lança concurso “Despertando o Encanto do Natal” para incentivar a decoração no município

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Rolador, por meio do CRAS Santa Rita de Cássia, lança o 1º Concurso de Embelezamento da Cidade, o “Despertando o Encanto do Natal”.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O objetivo é despertar, na comunidade, o espírito natalino, reforçando os sentimentos positivos relacionados com a data festiva. Também se espera que o projeto resulte no embelezamento da cidade.

Podem participar as residências da área urbana, não sendo necessário inscrição.

A comissão que irá avaliar as decorações será composta por um representante da administração, um representante do CRAS e um representante da secretaria de Educação.

Os critério observados serão a adequação ao tema “Natal Encantado”, iluminação, criatividade e conjunto. A pontuação será de 05 a 10. Também será critério de avaliação as fotos mais curtidas na página da prefeitura no Facebook.

O concurso inicia no dia 10 de novembro e segue até 12 de dezembro, período que a equipe da prefeitura fará os registros fotográficos das casas decoradas.

A divulgação dos resultados será no dia 19 de dezembro e a premiação, um Cesta Natalina Especial, será entregue no dia 22 de dezembro, durante a programação do Natal Encantado, na praça.

Fonte: Rádio São Luiz com informações da prefeitura de Rolador

Sair da versão mobile