Mulher foge de casa para evitar que agressor a encontrasse; Brigada Militar prendeu o acusado

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Ontem, 08, a guarnição de serviço deslocou para uma ocorrência de Maria da Penha em São Luiz Gonzaga. No local, foi encontrado um senhor dentro do pátio da residência onde mora a vítima. Abordado e identificado, foi constatado que ele possui Medidas Protetivas em seu desfavor e verificado que a porta da garagem estava danificada com os vidros quebrados.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O autor encontrava-se com o joelho esquerdo e cotovelo esquerdo lesionado (sangrando). Foi algemado, pois estava muito agressivo.

A guarnição entrou em contato com a vítima via telefone para que comparecesse no local. Ela relatou que ao perceber que o autor chegaria em sua residência saiu de casa e foi para a residência de uma amiga, com medo de que o acusado fizesse alguma coisa contra ela e seu filho.

Foram encaminhadas as partes envolvidas até ao hospital para laudo, posterior à Delegacia para lavratura do flagrante. Foi necessário o uso de algemas, tendo em vista o risco de fuga e assegurar a integridade física do preso e da guarnição.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar