Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

São Paulo das Missões se prepara para a escolha da nova corte de soberanas

Foto: Divulgação

A comissão organizadora, trainer e candidatas trabalham para a escolha da nova corte de soberanas de São Paulo das Missões. Na página do município no Facebook está acontecendo a prova de Mídia Digital, com peso de 10 pontos para o concurso.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Dentre as demais etapas, foi aplicada, no dia 27 de outubro, a prova escrita de conhecimentos gerais sobre o município, também com peso de 10 pontos. Na noite do dia 08 de novembro, nas dependências da EEEB Prof. Francisco José Damke, foi promovida a Avaliação Cultural, com peso de 30 pontos.

Na Avaliação Cultural, as candidatas responderam a três perguntas, sorteadas no momento da entrevista junto à Trainer Viviane Borghetti. Os jurados Alex Martins, Camila Diel, Carolina Schmatz, Diane Neubüser e Raquel Borghetti também tiveram espaço para perguntas, a fim de avaliar as candidatas.

A culminância da escolha acontece a partir das 21h30min do dia 14 de novembro, com o grande desfile final, avaliando beleza, simpatia e desenvoltura, com peso de 50 pontos. Após o desfile, haverá um grande baile animado pela Banda Champion.

O evento acontece no Pavilhão 03 do Parque Municipal de Eventos e os ingressos já estão disponíveis na Prefeitura, com as candidatas e nos pontos de venda tradicionais da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Paulo das Missões

Sair da versão mobile